sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Emoçõessss!!!!!

Emoções indefinidas



Pare e pense: sente amizade, paixão ou amor?
O que muitas vezes sentimos são simplesmente emoções indefinidas que não podemos dizer que são amor de verdade, pois elas são apenas emoções, ilusões de amor.
Senão vejamos:
Se você precisa de alguém para ser feliz, não pode dizer que isso é amor, é carência.
Se vai ficar com alguém para ser feliz e não para fazê-lo (a) feliz é egoísmo e não amor. Do mesmo jeito que se pensa que é a dona (o) e senhor (a) da vida e do corpo da outra pessoa, não dando liberdade de se expressar, ter amigos (as), fazer escolhas, só para ter certeza de seu domínio, tenha certeza não é amor é egoísmo.
Quando diz a si própria “ruim com ele (a), pior sem ele (a)”, pois não consegue se enxergar sozinha (o), insistindo em manter um relacionamento que já acabou (e você sabe bem disso), acreditando que sem esse parceiro sua vida vai ficar vazia, que não vai ter vida própria,  na realidade você é uma dependente e não é amor.
Quando enxerga sombras e inimigos por todos os lados, sente ciúmes e insegurança na relação, sentindo que não é amada (o) e mesmo assim faz de tudo para manter esse alguém do seu lado insistindo em confiar nessa pessoa, também não é amor, é falta de amor próprio.
Quando gosta de estar com alguém por que a companhia é agradável, mas não sente desejo, não te atrai sexualmente, nem se imagina tendo sexo com ela isso se chama amizade.
Sexualmente combinam perfeitamente, mas não gostam das mesmas coisas, discordam e brigam por qualquer coisa, nunca fazem planos comuns, mas vira e mexe fazem sexo sempre, isso se chama desejo e não amor.
Se só de pensar na pessoa seu coração dispara, começa a suar, a adrenalina corre pelas veias, a temperatura oscila, ora muito quente ora muito frio, com certeza não é amor é paixão.
Para construir o verdadeiro amor deve se programar e preparar para atrair alguém por quem sinta carinho e desejo; repare bem se esse alguém sente o mesmo por você, para que possam construir um relacionamento equilibrado. O amor é eterno enquanto dure.

Feliz é a pessoa que consegue ter na vida um amigo, um amante, uma paixão.
O amigo por quem sempre terá uma grande estima, com o qual poderá contar sempre, que basta um pedido de ajuda e ele está lá pronto para dar. O amigo que sempre vai te ouvir e te entender mesmo quando discorda, para quem vai poder contar tudo sem medo de ser julgada, com quem tem cumplicidade, confiança e segurança para se expor e falar claramente o que sente, quer e pensa. Um amigo se faz rapidamente, já a amizade e um fruto que amadurece lentamente.
O amante que faz seu coração pulsar, você flutuar e que quando estão juntos nada mais existe.  O amante te faz ver estrelas mesmo nos dias nublados, faz coisas simples se tornarem intensas e a cada momento ter novas descobertas.
Viver uma paixão é desejar aquela pessoa incondicionalmente, que você amará, mesmo não lhe importando se ela quer ou não, e talvez ela nem
fique sabendo disso. Paixão é viver nas nuvens mesmo estando com os pés no chão.
Agora se você minha amiga (o) conseguir reunir essas três pessoas numa só você encontrou a felicidade, pode ter certeza e não perca a oportunidade de ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário