domingo, 21 de agosto de 2011

Livia... musicalmente definida:



“Olha, será que ela é moça, será que ela é triste, será que é o contrário, será que é pintura o rosto da atriz?” Chico Buarque
“Quem sabe eu ainda sou uma garotinha?” Cazuza
“...que esta menina hoje é uma mulher e que essa mulher hoje é uma menina que colheu seu fruto, flor do seu carinho.” Gonzaguinha
"Bela linda criatura bonita, nem menina nem mulher. Tem espelho no seu rosto de neve, nem menina nem mulher..." Zé Ramalho
“Talvez eu seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico.” Lulu Santos
“Mas não sou beata, me criei na rua e não mudo minha postura só pra te agradar.” Ana Carolina
“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.” Raul Seixas
“Como um mutante, no fundo sempre sozinha, seguindo o meu caminho, ai de mim que sou romântica!” Rita Lee
“Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...” Cidade Negra
“Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais.” Almir Sater
“Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei.” Frejat
“E jamais termina o meu caminhar, só o amor me ensina onde vou chegar.” Elis Regina
“Nesse instante, tal qual é, vivo aqui e seja o que Deus quiser...” LS Jack
“O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...” Titãs
“Mas ninguém pode dizer que me viu triste a chorar, saudade o meu remédio é cantar.” Luiz Gonzaga
“Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim...” Dorival Caymmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário