quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Moedas de Chocolate, Hoje Fazem Parte Da Minha Vida..(alguém disse isso)




MOEDAS DE CHOCOLATES

Quando  ainda pequena,meu pai  chegava do trabalho, trazendo em seu bolso algumas moedas de chocolate.
Elas me valiam muito mais que qualquer moeda de valor.
A expectativa da chegada do meu pai, com o abraço forte era de um valor imensurável.
Quando sua mão era levada ao seu  bolso  saia dele as moedas de  chocolate com um lindo  sorriso e um abraço acolhedor.
Só de saber que todos os dias meu pai se lembrava de mim quando no retornava para casa,  já era uma imensa felicidade.
Dias, meses e anos isso se tornou rotina.
Até que ele não chegou mais do trabalho, não trouxe mais minhas valiosas moedas de chocolate, não sorriu e neim me abraçou.
Mas após uma longa data de 16 anos em um lugar longe da minha terra natal, acompanhada de um anjo, vi em uma prateleira de uma lanchonete as minhas moedas de chocolate.
Vi, me lembrei mas não quis comprá-las pois sempre era presenteada com elas.
O anjo me surpreendeu com 5 moedas de chocolate.
Emocionei-me, pois já haviam se passado 16 anos que nunca mais eu tinha sido presenteada com as moedas de chocolate.
Entre lábios dividi uma moeda e guardei as 4, para o momento oportuno.
Anjos existem e chocolate alegram a alma.

LIVIA BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário