quarta-feira, 31 de agosto de 2011

QUEM É VOCÊ?


Quem é você?
Que veio numa nuvem benfazeja
rasgando a madrugada e de repente
de tudo quer saber.
Que não me explica de onde veio
não me deixa perguntar
que chega junto com o sol
como a aurora da minha vida?
Que o mar não o conhece
quiçá nunca o viu
que nem bem me aparece
em seguida sumiu?
Quem é você?
Que procura a minha imagem
sem me explicar porque
será você um bem querer?
Que bons ventos o trazem
em seguida o afasta
mostre-me seus olhos
tire a sua máscara.
Vem comigo voar
eu prometo lhe mostrar
o pico dessa montanha
e o que mais encontrar.
Será você um poeta?
Será só um sonhador?
Entrega-me seus versos
vem me falar de amor.
Conte-me os seus segredos
que eu prometo guardar
serei toda silêncio
se assim o desejar.
Mas conte-me, por Deus
os motivos e o  porque
explica-me direito:
Quem é você?

Itanhaém, 09/01/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário